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3DS Max para Maquete Eletrônica

CURSO de 3DS Max para Maquete Eletrônica

3DS Max para Maquete Eletrônica é a representação gráfica em 3 dimensões de um projeto arquitetônico. A partir de plantas estruturais (planta baixa), podemos recriar no computador um ambiente completo em 3D, adicionando iluminação, paisagismo e texturas, além da mudança de perspectiva. Tudo isso graças à realidade virtual gerada pelo programa, criando um material de alta qualidade para impressos, vídeo, internet ou multimídia.
O curso de 3D Max Design para Maquete é a solução definitiva para a apresentação de projetos de arquitetura e decoração ou ambientes virtualizados.

Objetivo

No curso de 3DS Max para Maquete Eletrônica, o aluno irá aprender a dominar o uso do software 3D Max Design para a criação de ambientes 3D, animações e passeio de câmera pelo projeto, além de renderizações com vistas isométricas e panoramas virtuais a partir de plantas 2D geradas em AutoCad, Illustrator ou CorelDraw.
Modelagem de objetos estruturais e mobília (cenário virtual), simulação e aplicação de materiais com utilização de texturas criadas em Photoshop ou a partir de fotografias, iluminação realista e animação de câmeras virtuais para saída de material em vídeo.
Com o curso de 3DS Max o aluno irá adquirir aprendizagem da técnica profissional de construção e elaboração de um projeto de maquete completo.

Pré-Requisitos

Conhecimento em Photoshop e Illustrator ou AutoCAD, ou já possuir alguma experiência na criação de gráficos digitais.

A quem se destina

O curso de 3DS Max para Maquete Eletrônica do DRC em São Paulo destina-se a arquitetos, Designers, Projetistas, Desenhistas, área de criação de imagem, fotografia, retoque digital, games, multimídia, animadores 3D, engenheiros civis, decoradores e paisagistas ou pessoas diretamente ligadas à criação de ambientes virtuais.

drc-treinamentos-logotipo-espaco-alunoTrabalhos de alunos DRC que podem ser encontrados no site Espaço Aluno DRC

Conteúdo do curso de 3Ds Max para Maquete Eletrônica

Introdução

  • Uso das ferramentas básicas e conhecimento da interface do 3D Max Design. (fundamentos)
  • Conceito de imagem e programas 3D e 2D. Utilização ou criação de projetos arquitetônicos.
  • Transporte de vetores para 3D Max Design. Criação de primitivas e Polygon.
  • Ferramentas de transformação: select, move, rotate, scale, manipulator.
  • Comandos de movimentação no Viewport.
  • Objetos e componentes.
  • Seleção e transformação de elements, poligons, faces, vertex e edges.
  • Criação de luzes e câmeras 3D Max.
  • Criação de materiais no 3D Max.
  • Escala humana real na modelagem.

 

Projeto de Animação

  • Animação em trajetos de câmeras no interior e exterior no 3D Max de ambientes arquitetônicos ou panorâmicos.
  • Animação por keyframe.
  • Iluminação.
  • Controles de animação.

Modelagem

  • Modelagem de Cenário Virtual.
  • Modelagem a partir de curvas importadas em formatos vetoriais.
  • Criação de elementos primitivos e modelagem dos mesmos para dar formas mais complexas, aplicação de Editable Poly e seus recursos.
  • Modificadores: Smoth, Meshsmooth, Bend, etc.

 

Técnicas de Aplicação de Materiais e Texturas

  • Criação de materiais, para simular vidros, metais e tecidos e outros.
  • Simulação de gramas, telhados.
  • Uso de blocos.
  • Aplicação de texturas nos modelos desenvolvidos durante o curso.
  • Uso do Editor de materiais: Compact e Slate.
  • Render, Raytracing e Mental Ray.
  • Renderização de vídeos e imagens com processo de luz.
  • Utilização do MentalRay para render final.

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Curso presencial

40 Horas

R$1.430,00

Datas disponíveis:

Manhã 09:00 às 13:00

04/01/2018 à 17/01/2018 2 vagas

22/04/2018 à 07/05/2018 3 vagas

Tarde 14:00 às 18:00

22/03/2018 à 05/04/2018 2 vagas

21/06/2018 à 04/07/2018 3 vagas

Noite 19:00 às 23:00

22/02/2018 à 07/03/2018 3 vagas

22/05/2018 à 07/06/2018 4 vagas

Integral Sábado 09:00 às 18:00

07/04/2018 à 12/05/2018 3 vagas

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