(11) 3168 2123| 11 99143-4349 atendimento@drc.org.br

Quando alguém fala para você sobre líderes mundiais, qual é o tipo de pessoa que lhe vem à mente? Talvez possamos adivinhar sua resposta, porque para a maioria de nós, se não todos nós, um líder mundial é muito sério, discreto, até meio sisudo algumas vezes, mas sempre o tipo de pessoa que não é de muita brincadeira e impõe respeito, certo?

E quem sabe seja por essa postura tão rígida que a gente tenha um pouco de curiosidade em saber como é a vida cotidiana desses líderes. Afinal, ninguém pode manter a pose 24 horas por dia. Então, como será que uma personalidade assim se comporta quando está à vontade?

E se por acaso essas pessoas fossem vistas de uma forma diferente da convencional? E se um deles vestisse uma camisa florida ou tivesse tatuagens? Bem, alguém imaginou isso e resolveu concretizar seus pensamentos. Veja no que resultou!

O trabalho de design gráfico de Amit Shimoni

Podemos dizer que a imagem uma grande líder como uma pessoa comum é algo inusitado, e o quem diriam, então, se ele se mostrasse um pouco fora do senso comum, como um hippie talvez. Seria ainda mais bizarro, não é mesmo?

Porém, no mundo do design gráfico tudo é possível e facilmente realizado quando utilizamos os programas certos e deixamos a imaginação fluir. E foi justamente essa combinação que deu asas para os pensamentos de Amit Shimoni.

Amit é um jovem ilustrador e designer gráfico que criou um série de imagens inusitadas envolvendo grandes líderes e figuras mundialmente conhecidas. Ele intitulou esse preto como Hipstory, e tem publicado suas obras no site Bored Panda.

Mas o que Amit não sabia é que sua imaginação e irreverência seriam tão apreciadas pelo público. E o que ele fez para isso? Ora, apenas mostrou a sua visão, ou uma visão diferente desses líderes que lhe falamos.

Periodicamente ele acrescenta novas imagens para seu projeto, e com isso está acumulando diversas imagens interessantes, irreverentes, diferentes e inusitadas. Afinal, quem sonharia em pensar ver o ex-presidente americano, Obama, todo tatuado?

Ou então talvez você já tenha visto Einstein com um alargador na orelha, quem sabe com um corte de cabelo moderno e trazendo na pele sua paixão e dedicação para a física? Difícil de imaginar isso, não é mesmo?

Ah, mas Amit imaginou e utilizou o design gráfico para criar suas ilustrações. E note que não estamos falando sobre pegar uma fotografia e trabalhar fazendo mudanças e acrescentando itens, elementos e brincando ao seu bel prazer.

O que Amit fez foi recriar os rostos de cada personalidade, ou melhor, o seu busto, mas repaginados com aquele toque irreverente que nós citamos. Assim, ele elaborou toda a textura, as curvas, as cores e procuro manter as características naturais de cada personalidade, para não perderem a identidade.

Mas o que perderam parece que foi sua imagem, ou quem sabe o seu lugar no tempo-espaço. Porque o resultado do trabalho de Amit traz para o futuro essas personalidades e mescla elementos que jamais sonharíamos em ver numa cena com eles.

Além dos já citados Obama e Einstein, Amit também trabalhou outras personalidades marcantes, como a Princesa Diana, Gandhi, Lincoln, Nelson Mandela, Kennedy, Dalai Lama, e outros. Mas não pense que os mais rabugentos ficaram de fora.

Ele também ousou brincar com a imagem de Donald Trump, de Kim John Hun, Che Guevara e Vladimir Putin. Será que eles gostaram da brincadeira? Isso é difícil dizer, mas é fato que quem já visualizou os trabalhos de Amit gostou!

O que um pouco de criatividade não é capaz de fazer quando associada ao talento para design gráfico, não é mesmo? E você pode conferir a seguir algumas imagens de Amit para conhecer um lado oculto desses grandes líderes!

Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos #3 Mahatma Gandhi Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos #4 Abraham Lincoln Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos #5 Vladimir Putin Design gráfico: transformando pessoas em hipsters - DRC Treinamentos

  HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO  

Seg à Sex | 08h as 21h

Sáb | 09h as 13h

  atendimento@drc.org.br 

11 3168-2123

11 99143-4349

RUA JOAQUIM FLORIANO, 733 | 8º ANDAR

ITAIM BIBI | SÃO PAULO - SP

link-youtube-drc-treinamentos-footerlink-instagram-drc-treinamentos-footerlink-facebook-drc-treinamentos-footerlink-pinterest-drc-treinamentos-footer

  HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO  

Seg à Sex | 08h as 21h

Sáb | 09h as 13h

  atendimento@drc.org.br 

11 3168-2123

11 99143-4349

RUA JOAQUIM FLORIANO, 733 | 8º ANDAR

ITAIM BIBI | SÃO PAULO - SP

link-youtube-drc-treinamentos-footerlink-instagram-drc-treinamentos-footerlink-facebook-drc-treinamentos-footerlink-pinterest-drc-treinamentos-footer